Boas vindas à todos.

O objetivo principal desta comunidade, é promover soluções aos problemas mais diversos. Não estaremos presos à um segmento ou assunto. O especial aqui é sua necessidade.
É um convite a quem necessita de uma Solução. Talvez VOCÊ.
É um convite à quem possa MITIGAR... Talvez VOCÊ...
Você pergunta, coloca seu problema e, acompanha respostas e posicionamentos que, certamente proporcionarão uma solução possível, ou pelo menos reduzirão suas preocupações.
Quando Você resolver o seu assunto, se puder comente e se quizer agradeça ao usuário que lhe proporcionou caminho para solução.
Alguém precisa. Você pode ajudar? CONTRIBUA...

(Post´s sobre sexo/pornografia serão deletados pelos moderadores, sem aviso)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu computador é muito lento....

Meu computador ficou muito lento. Medisseram que é porque tenho muitas fotos e estas são pesadas...
Já pensei em comprar um HD para ser externo...Será que isto ajuda?
Alguem de dá uma dica???

Um comentário:

  1. Prezado amigo,

    Creio que o seu computador pode estar lento por diversos motivos, e um eles pode ser sim o excesso de arquivos. Porém não é um HD externo que resolverá seu problerma de velocidade, este resolverá somente seu problema de espaço.

    Acredito que de pronto você poderá fazer uma desfragmentação em seu disco, e assim, organizando melhor os arquivos dentro do seu HD ele trabalhará de forma mais eficiente.

    Outra opção é fazer um up grade em sua Memoria Run, que é responsável pela "velocidade" de leitura dos dados.

    Como diz o blog, espero ter mitigado seu problema.

    Boa sorte com seu computador e, se puder, poste aqui qual foi a solução que você tomou para resolver esta questão.

    Grande Abraço.

    LFFM

    ResponderExcluir